Sunday 19 November 2017

Trading Estratégias Envolvendo Opções Casco


Notícias do mercado de ações de hoje Análise do amplificador Tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha As eleições europeias reforçam a unidade ou aprofundam a divisão Por Erik Norland 21 de fevereiro de 2017 As eleições nos Países Baixos, na França e na Alemanha na esteira do voto surpresa de Brexit poderiam ou reforçar a unidade européia ou aprofundar a divisão. Como o Fed se prepara para subir as taxas, qualquer aceleração no ritmo de aperto monetário poderia aumentar o risco de balonismo de spreads de crédito como em 2007. Eficiente US Shale Producers Um desafio para a OPEP Por Bluford Putnam 14 de fevereiro de 2017 Podem os últimos cortes de produção da OPEP manter os preços do petróleo a flutuar Os produtores de xisto rentáveis ​​nos Estados Unidos terão um papel importante na direção dos mercados. Futures Opções Trading10 coisas para saber sobre Supertrend v2.0 código AFL Este tempo comingup com versão atualizada do indicador Supertrend com som e alertas pop-up. Aqui estão instruções para aqueles que seguem Supertrend v2.0 para o comércio de uma maneira melhor. As etapas de instalação estão listadas abaixo. 10 coisas que você precisa saber sobre Supertrend 1) Supertrend é uma estratégia de carry forward que envolve overnight gapupgapdown risco e também fim de semana carry forward risco. Não é uma estratégia intraday pura. 2) Supertrend normalmente faz mais lucro quando a volatilidade aumenta e faz menos perdas quando o mercado mostra volatilidade comprimida. 3) A maioria dos lucros são feitos em gap up e gap down aberturas em comparação com as perdas feitas em gapupgapdown 4) Deve funciona bem com High Beta Stocks e BankNifty 5) Supertrend tem dois fatores de entrada Multiplicador e ATR. O valor padrão é 3 e 7. Aumentar o multiplicador aumentará o risco e diminuirá os lucros. (Testado em todos os prazos). E valores mais baixos multiplicador resultará em mais número de comércios que significa mais comissões e mais slippages. to pagar. 6) Comece sempre seu comércio quando os comércios passados ​​que você hadnt participaram mostram o mais mau. Don8217t começar uma vez que você viu a melhor melhor parte dos lucros no indicador Supertrend. Como a proporção ganhadora é 42, não é aconselhável iniciar o seu comércio uma vez que você vê os melhores resultados de qualquer indicador. Espere três ou mais perdas consecutivas para ocorrer nas cartas para iniciar o seu comércio após perdas consecutivas e não depois consecutivos vencedor nas paradas. 7) Rácio de vitória é mais ou menos entre 42-45 em todos os prazos. (Doesn8217t inclui corretoras e derrapagens). No entanto, a maioria das vezes maior prazo envolve alto risco na negociação supertrend indicador. 8) Agora a estratégia suporta Alertas de Som e Popup sempre que houver um sinal de compra ou venda no lugar. Barra de tempo esquerda funcionalidade foi removida como alertas e não repintar recursos substitui o Timebar esquerda funcionalidade. 9) A Estratégia Supertrend V2.0 funciona somente com a versão 5.4 e superior do amibroker. 10) É aconselhável trocar um ou dois símbolos de cada vez. Evite saltar de um estoque para outro que às vezes poderia levar a perdas consecutivas e até mesmo faltar sinais mais rentáveis. 2) Descompactar Supertrend V2 para a pasta local 3) Copiar código não Supertrend AFL código ver2.afl para c: programar a pasta filesamibrokerformulasbasic 4) Copiar popup. afl para Para c: programa filesamibrokerformulasInclude pasta 5) Abrir Amibroker e abrir um novo gráfico em branco 6) Ir para Gráficos-Gráficos Básicos e applydrag-e-soltar o código não Supertrend AFL código ver2.afl para o gráfico em branco 7) Bingo você está feito. Agora você poderá ver o indicador Supertrend com sinais de compra e venda. Para assistir Supertrend ao vivo, visite a seção de sinais comerciais da NSE. Amantes de commodities podem assistir sinais de negociação MCX aqui. Se você tem mais preocupações e comentários sobre a negociação deste comentário indicador abaixo para obter esclarecido. Leituras e observações relacionadas Sobre Rajandran Rajandran é comerciante e fundador da Marketcalls, muito interessado em construir modelos de timing, algos. Discricionária negociação conceitos e Trading Sentimental análise. Ele agora instrui usuários de todo o mundo, de comerciantes experientes, comerciantes profissionais a comerciantes individuais. Rajandran frequentou a faculdade em Chennai, onde ganhou um BE em Eletrônica e Comunicações. Rajandran tem uma compreensão ampla de softwares comerciais como Amibroker, Ninjatrader, Esignal, Metastock, Motivewave, Analista de Mercado (Optuma), Metatrader, Tradingivew, Python e compreende as necessidades individuais de comerciantes e investidores utilizando uma ampla gama de metodologias. Olá senhor, I8217m usando amibroker com datafeed global, eu quero código puramente intraday AFL, então eu quero negociar no segmento de futuros apenas. Eu quero fazer o comércio automatizado por favor me forneça código AFL. Obrigado. Para a amostra intraday estratégia protótipo visita Simple EMA Crossover Intraday Estratégia AFL Code. No entanto, você precisa de habilidades de programação para construir estratégias intraday puro baseado no protótipo. Oi, It8217s um grande esforço que você colocou pol Recentemente, eu adicionei o arquivo como por sua instrução. Quando eu estou tentando fazer backtest, eu tenho erro na linha abaixo GfxTextOut (8220Current PL 8221 WriteVal (IIf (sig 8220BUY8221, (entrada C), (entrada-C)), 13, y-22 ) Erro é variável 8220 variável utilizada sem ter sido inicializado8221. Por favor me diga se estou fazendo algo errado. Também tenho algumas perguntas, 1- eu prefiro fazer base de entrega de negociação para max 3-4 dias. Diga se isso é útil para identificar a minha escolha ou se você pode sugerir algum outro código. 2- Usando Supertrend, Como posso obter o sinal buysell gerado para EOD hoje. 3- Finalmente diga-me o uso do popup e como eu posso usá-lo. Eu adicionei o arquivo como mencionado em incluir pasta, mas don8217t saber o efeito it8217s vai fazer. Eu sei it8217s uma lista longa, mas vou ser grato se você pode me orientar Oi senhor, eu tenho baixado não repintando supertrend indicador e magia de tendência do seu site neste que é melhor para intraday para futuros de ações. por favor, diga. Senhor, thnk u muito para dar este afl. Eu instalei o que você disse. Mas eu não recebo caixa de mensagem e tempo restante. Eu uso ami 5.4 Tenho vindo a utilizar SuperTrend AFL com 12 minutos de tempo por um tempo, SuperTrend combina com o meu estilo de negociação, pois há menos sinais falsos quando comparado com EMA cruzar sobre o tipo de sistema e também negociação em menor tempo permite me arriscar menos . Ou seja, 2 do meu capital por negociação. Eu tenho de volta testado Nifty 2008 até à data com Super Trend e retornos são muito bons com 1012 mins frame de tempo. Eu tenho de volta testado com 5, 10, 12, 30 e 1 hora de tempo. Fora de todos estes 12 minutos fornecem o bom resultado com menos nenhum dos comércios. Sem qualquer interrupção discricionária, se negociarmos com a disciplina, no longo prazo estou certo de que iria ganhar mais retornos usando este sistema. Manish Gupta diz pode u pl confirmar as configurações de supertrend usado em backtesting. Se suponha que alguém pretende usar a supertrend em 13515306075 minsDWM quadros de tempo, que configurações de supertrend são adequados para usar também como podemos afinar essas configurações, verificando-os através de backtesting. Manish Gupta diz Hi Kiruba, não é capaz de encontrar os resultados de backtesting por 12 min no seu arquivo anexado. Bom dia amigo, sou um longo tempo visualizador de ur website. Muito informativo para varejos traders8230..realmente apreciar sua ajuda. De qualquer forma, este afl aqui está ok, mas o Popup que dá buysell sinal mostra apenas o último sinal que eu quero dizer, mesmo se u mover o gráfico para as posições anteriores, o sinal deve mostrar wat foi o sinal durante essa posição 82308230i significa se tivesse dado Um sinal de venda durante esse LTP (localização de gráfico) .. ele show sh ould que, mas aqui, isso sempre mostrar o último sinal given82308230even se u rolar o gráfico de volta .. apenas a trilha. SL e Current PL calues ​​cahnges8230all outros permanecem same8230 como ajustar isso 8230823082308230 (Eu não sou uma pessoa técnica .. por isso minha terminologia é de lay man8217s. Espero u udnersatnd8230but lentamente, mas lentamente, mas capaz de alterar aflparameters com ur isntructions8230like o u deu acima para este Afl8230 (para mover o LTP dentro da visão de panal da extrema direita) SO SO pode aconselhar wat para fazer 8230get este resolvido .. i vai fazê-lo myself8230if seu u muito difícil pode carregar o editado popup afl. Uma coisa mais, você tem Ouvido de 8221 Análise de Delta Cumulativa 8221. o que é discutido em TradersHelpDEsk 8230é possível fazer um afl para amibroker com esse método. E eu espero que u shud ouviu falar de Phenomenon Delta82308230Is é possível trazer isso para amibroker para signals8230 E buddy8230.plz understand8230.am um novato, então eu não tenho conhecimento para experimentar com coding8230.Eu sei que é mais fácil dizer do que done8230..mas é apenas uma consulta para obter meus pontos de vista limpos de você. Tudo o melhor para Seus seminários .. Tk cr Olá, análise de Cumulativa Delta é o conceito de fluxo de ordem e corrente amibroker doesnt apoiá-lo. Você pode tentar com softwares como ninjatrader, mercado delta ou multicharts. Eu queria saber se Super tendência funciona mais ou se é rentável mais. Após a introdução de opções a cada 50 pontos em vez de 100 pontos, acho que a rentabilidade do ST diminuiu. Rajendran senhor pode você compartilhar os resultados do backtest de ST de janeiro de 2014 para Hong Hong presente diz: Senhor pesar, It8217s não funciona. I8217m usando o amibroker para o estoque Vit Nam Certifique-se de que você está usando Amibroker 5.5 ou acima. Não funciona com versão inferior. Oi senhor eu preciso de esclarecimentos sobre o teste de volta esses parâmetros, quando eu apliquei em nossa tendência super, mostra preço executado diferente, mas não o preço real dada na seta de comprar e vender, nem mesmo no preço próximo. E também a freqüência do comércio é bastante diferente do real Como definir os parâmetros certos em configurações de teste de volta como corrigi-lo gentilmente ajuda Dsir eu instalar Supertrend V2 em ambi corretor eu tenho vermelho e verde linha grossa na desvantagem não mostrar e também parar a perda não Corresponder com o seu site Tente usar um Datafeed de qualidade e no site que estamos usando os parâmetros ATR10 e Multiplier 4. Confira seus parâmetros padrão poderiam ser diferentes. Sandip Patil diz Olá Rajandran Senhor, eu quero fazer a pergunta sobre o Indicador de Tendência Super da seguinte forma: (1) Como exatamente eu deveria pisar com o indicador Super Trend eu quero dizer quantos lotes eu deveria quadrado fora no alvo 1 E quantos lotes no segundo (3) Posso usar esta estratégia em vários scrips na commodity Quero dizer em 14 - 16 scrips de cada vez (4) Estou planejando para negociação automática. Pode usar o indicador Super Trend para negociação automática (5) Posso ter seu número de celular (apenas no caso). O meu é 9604963870. Por favor, responda a minha pergunta gentilmente. Pela maneira que você está fazendo um grande trabalho Deus te abençoe Rajandran Saudações Eu sou um comerciante FX. Olhou para o seu site e informações, muito bom. Rajandran, agradecimentos para fornecer a boa informação. Am atualmente usando o Pitchfork, correlação inversa, quer usar o seu indictor tendência super para uma confirmação mais. Eu carreguei seu indicador de tendência super para MT4: Eu tenho os seguintes esclarecimentos. (1) Não é possível ajustar a espessura do linesit permanece com a linha pontilhada. (2) De um período de tempo para outro o indicador perde as configurações (3) Qual é o período eo multiplicador deve ter (4) Guia-me para o super indicador direito para instalar em MT4. Cumprimentos Srivatsan DEVESH JAIN diz Pode u por favor me ajude na leitura apropriada sinal de compra sinal de amplificação de amp usando o seu supertrend amp como gerar lucros da supertrend em futuros nifty apenas. Como agora um dia há mais perdas consecutivas enormes em comparação com pequenos lucros. Exigência obrigatória do governo dos EUA Regra CTFC 4.41 A negociação de futuros contém risco substancial e não é adequada para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Considere apenas o capital de risco que deve ser usado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente deve considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. REGRA 4.41 DO CTFC OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO COMO A LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. Todos os comércios, padrões, gráficos, sistemas, etc. discutidos neste site ou anúncio são apenas para fins ilustrativos e não são interpretados como recomendações específicas de consultoria. Todas as idéias e materiais apresentados aqui são apenas para fins informativos e educacionais. Nenhum sistema ou metodologia de negociação nunca foi desenvolvido que possa garantir lucros ou evitar perdas. Os depoimentos e exemplos aqui utilizados são resultados excepcionais que não se aplicam a pessoas comuns e não se destinam a representar ou garantir que qualquer pessoa vai conseguir os mesmos ou resultados semelhantes. Os negócios colocados na dependência dos sistemas de Métodos de Tendência são tomados a seu próprio risco para sua própria conta. Esta não é uma oferta para comprar ou vender interesses futuros. Copyright 2015 Marketcalls Serviços Financeiros Pvt Ltd middot Todos os Direitos Reservados middot E Nosso Sitemap middot Todos os logos e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários Os dados e informações são fornecidos para fins informativos apenas e não se destinam a fins comerciais. Nem o site marketcalls. in nem qualquer um dos seus promotores será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer medidas tomadas com base nisso.

No comments:

Post a Comment